segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Liquidificador com os nomes de todas as músicas da Maglore =

Os integrantes da Maglore: Rodrigo, Teago e Felipe 



Às Vezes Um Clichê dizer que Todos Os Amores São Iguais ou algo meio Demodê. Lembrei-me de Beagá, da Avenida Sete, quando me disse: Vamos Pra Rua Debaixo de Chuva e tudo! Ai ai, o Pai Mundo parecia nos declarar Tão Além. Demais, Baby! Mas O Mel e o Fel parecia ter de ser experimentado por todos. Era o que dizia O Velho e o Moço e eles entendiam Sobre Tudo Que Diz Adeus, menos sobre a Beleza de Você. Dela eu sabia bem, mas, de sua Megalomania também.

Baby, Baby eu Quero Agorá ir pra Brasília. Vou com A Cara e a Coragem e por mais que pareça que eu tenha andado de Marcha Ré, é esse meu Motor, o da vida. Olha, eu Nunca Mais Vou Trabalhar, acreditei que Amaria Sonhos Coloridos, mas caí nas Armadilhas de Papel. Então, com Lápis de Carvão escrevo esses versos de Despedida no Espelho de Banheiro. Enquanto Sós um dia eu já quis trancar tudo A Sete Chaves.  

É possível ouvir as músicas clicando em seu nome, exceto em Brasília e A Cara e a Coragem, que não foram encontrados os links. 22 das canções fazem parte dos dois CDs gravados pela banda, o Veroz (2011) e o Vamos Pra Rua (2013). Descubra quais são! Acesse o site: www.maglore.com.br.

*Bom, essa brincadeira de fazer um texto a partir dos nomes das canções de um artista/ banda surgiu em 2011, no meu outro blog Culturada à Gosto. Dia desses, lendo alguns dos posts bateu uma saudade e resolvi voltar a postar o “Liquidificador”. Espero que tenham gostado ;) . O próximo será com os nomes das músicas da  Letuce. Aguardem!

Abraço, 
Elís Lucas


0 comentários:

Postar um comentário